quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Reunião Mensal Outubro 'Rosa' - 21 anos de atuação da Equilibrios e 01 ano do recorde da Maior Camiseta Rosa do Mundo!

Outubro é mês de celebração na Equilibrios, a empresa completa 21 anos de atuação, 01 ano da quebra do recorde mundial da Maior Camiseta Ecológica do Mundo reconhecida pelo Guinness World Records e aliada a todas as comemorações, a empresa engaja-se na campanha da luta contra o câncer de mama.

Com um mês pra lá de especial, a reunião mensal não poderia ser diferente.

Os líderes realizaram os alinhamentos e atualizações sobre os novos projetos e melhorias que estão ocorrendo na empresa. O gerente geral da fábrica, Campana, em nome de todos os colaboradores prestou uma homenagem aos diretores e deixou uma mensagem de motivação para todos os colaboradores, sobre a importância de seguir em frente sempre e nunca desistir.


O colaborador, Walmor, da estamparia, reforçou sobre a importância do programa 5S e apresentou todos os setores da fábrica com a avaliação 5S. O programa visa conscientizar sobre a importância da qualidade no ambiente de trabalho, que com o comprometimento e participação de todos poderemos gerar os resultados esperados; ambientes limpos, organizados e bem estar proporcionando condições para uma maior produtividade. 


A qualidade de uma empresa se faz principalmente pelo trabalho realizado por seus colaboradores e na Equilibrios o reconhecimento é uma prática! Em nosso Fala Destaque, a colaboradora Alyne destacou a importância que tem o feedback e passou o bastão para o destaque do mês de outubro, a colaboradora do RH, Gerlaine.



Com objetivo de melhorar a qualidade de vida no trabalho praticamos a ginástica laboral, e quem teve atitude este mês foi a colaboradora Luciana, da Embalagem.



E para fechar a reunião com chave de ouro o diretor da empresa e idealizador do projeto da Maior Camiseta Rosa do Mundo, Rogério Tomaz Corrêa, comunicou mais um motivo para comemorarmos, o grande feito da Maior Camiseta Ecológica do Mundo foi selecionado entre milhares de recordes para figurar na 61ª edição do Guinness Book of Records, o livro dos recordes. Este fato reforça ainda mais a importância do projeto, já que menos de 10% dos recordes mundiais certificados são publicados no livro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.