segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Outubro Rosa Especial: 21 ANOS DA EQUILIBRIOS E 1 ANO DO RECORDE DA MAIOR CAMISETA ROSA DO MUNDO!

Iniciamos o OUTUBRO ROSA em festa na Equilibrios, além de celebrarmos os 21 anos de atuação da empresa, comemoramos um marco que ficará para sempre na história, o recorde da MAIOR CAMISETA ROSA DO MUNDO em prol da prevenção do câncer de mama, o qual foi reconhecido mundialmente pelo Guinness World Records.

O mês de outubro está repleto de atrações na Equilibrios, contemplando treinamentos, palestras, integrações e reintegrações.

Na última sexta-feira (02), iniciamos a comemoração de aniversário com uma agenda repleta de programações, confiram esses momentos.

Com todos os setores decorados iniciamos nossa festa!!!

Comercial

Compras

Corte

Costura

Cozinha e Serviços Gerais

Design

Ass. Diretoria

Embalagem

Ger. Geral

Estamparia

Logística

Marketing

PCP

Recepção

RH

Um almoço especial foi servido a todos os colaboradores.


Para eternizar os 21 anos, reunimos todos para uma foto.


O Padre Marcos deu sua benção e nos contagiou com suas palavras de fé e proteção.



E como o maior patrimônio da Equilibrios são as pessoas, uma palestra interativa, divertida e envolvente foi ministrada por Valdecir Soranzo para todos os colaboradores da empresa. 



O diretor e proprietário da Equilibrios e idealizador da maior camiseta do mundo, Rogério Tomaz Corrêa, fez seu discurso de agradecimento.



E o Gerente Geral, Campana, fechou o encontro com 'chave de ouro', afinal somos uma família, a família Equilibrios!


Parabéns Equilibrios pelos seus 21 anos e por completar 1 ano de um feito tão grandioso que foi a MAIOR CAMISETA ROSA DO MUNDO em prol do câncer de mama.


Aos nossos diretores, Rogério Tomaz Corrêa e Edjane Mara Domingos Corrêa nossa gratidão e felicidade de pertencer a uma empresa que possui reconhecimento mundial e que sabe da responsabilidade que tem com o futuro e com a sustentabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.