quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Palestra na Equilibrios esclarece sobre DSTs

Está comprovado que colaboradores saudáveis e felizes produzem mais e melhor, por isso a Equilibrios está engajada em promover saúde e bem estar para seus funcionários através de palestras e treinamentos.

Ocorreu ontem (27), uma palestra para todos os colaboradores, sobre os cuidados em relação às Doenças Sexualmente Transmissíveis - DSTs. O objetivo do encontro foi mostrar as formas de contágio e os modos de prevenção. As palestrantes falaram de algumas DSTs que, muitas vezes, não são identificadas pelos parceiros na relação sexual, mas podem levar à esterilidade e até a morte se não forem tratadas.

Foram distribuídos preservativos femininos e masculinos, bem como informativos com os cuidados à saúde e os participantes puderam esclarecer suas dúvidas, ao final da palestra um importante recado foi deixado: 

Prevenir é o melhor remédio, por isso ame-se em primeiro lugar!


A Equilibrios agradece a parceria com o CETA (Centro Epidemiológico de Testagem e Aconselhamento de Navegantes) que proporcionou esse encontro e se alguém tiver interesse ou dúvida poderá procurar pelo CETA que funciona ao lado do Posto de Saúde Central, de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.