segunda-feira, 28 de junho de 2010

Conheça o Projeto Sou Amigo do Planeta

O Projeto Sou Amigo do Planeta surgiu como uma das ações de responsabilidade sócio-ambiental da Equilibrios, já que é uma empresa preocupada com a preservação ambiental, que respeita a natureza e aplica esta visão, inclusive, em seus processos de produção, na utilização dos 3 R's - reduzindo, reutilizando e separando todo o lixo produzido para ser reciclado. Além disso, possui produtos feitos com fio de garrafa PET reciclada, retirando desde 2002, mais de 5 milhões de garrafas PET do Meio Ambiente.

O Projeto recebe alunos de 5 a 12 anos, das escolas de Navegantes e região, sendo esta visita agendada previamente pela professora responsável, ocorrendo sempre nas 2 últimas sextas-feiras do mês. Além da visita técnica, acontece uma palestra ambiental e a distribuição de FantoPET's - fantoches feitos com resíduos de tecido.

É bom lembrar que o futuro é das nossas crianças, mas ele só existirá se fizermos alguma coisa no presente. Ser Amigo do Planeta faz bem para todos nós!

EQUILIBRIOS. Uma empresa Amiga do Planeta.

Para agendar uma visita, ligue 3408-1500!

2 comentários:

  1. PARABENS EQUILIBRIOS POR ESTA INICIATIVA, VOCES SAO D+.

    ARLINDO SOUZA - SP

    ResponderExcluir
  2. PRECISAMOS DE MAIS EMPRESAS COM ESSA VISÃO, POIS CADA VEZ AUMENTA A PRODUÇÃO DE RESÍDUOS (LIXO) E MUITO POUCO AINDA É RECICLADO. PARABÉNS A EQUILÍBRIO.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.