quinta-feira, 10 de junho de 2010

Responsabilidade Sócio-Ambiental


O Projeto Sou Amigo do Planeta está ensinando muitas crianças a mudarem seus hábitos e serem amigas do Planeta, de verdade! Recebemos 2 turmas neste último mês de maio, desta vez do CONFEPI - Colégio de Navegantes Ferreira Piske, totalizando 51 crianças de 4º e 5º ano.
Tivemos a palestra da Tia Pet, que falou da empresa e em como ser um AMIGO do Planeta aos alunos que, por sua vez, estavam sentados em cima de resíduos de malhas, remetendo ao nosso foco de reutilização de materiais. Em seguida, a Tia Carol os levou para conhecer a Empresa Equilibrios, o processo de produção dos seus produtos e como reutiliza a água da chuva, separa o lixo reciclável e, ainda, faz produtos com fio de garrafa pet reciclada. Ficou mais do que comprovado que a Equilíbrios ama a Natureza e é uma empresa AMIGA DO PLANETA.
E, para encerrar com muita alegria, cada criança ganhou um fantoche super simpático, o PET, e um lanchinho bem gostoso. É isso aí, pessoal: ser amigo do Planeta é divertido e faz bem para todos nós!
Confira as fotos: