Dividido em duas etapas o curso sobre “Disciplina,
Organização e Planejamento” aconteceu ontem (21), na Equilibrios. Ministrado
pelo Sesi, o curso trouxe aos colaboradores uma dinâmica em grupo e noções de
como melhorar o desempenho em ações rotineiras, ampliando assim a produtividade.
O treinamento faz
parte do programa de capacitação que ocorre durante o mês de comemoração do Aniversário da Equilibrios. A didática do curso mostrou que ser disciplinado e organizado são competências que podem ser desenvolvidas e aprimoradas e que são importantes quando se quer alcançar melhor produtividade.
O funcionário disciplinado produz mais,
inspira confiança, tem mais chances de crescer na empresa, com isso, conheça pequenos
detalhes que podem ser associados ao seu cotidiano e que favorecem sua
disciplina:
- Força de vontade
- Persistência
- Foco
- Comprometimento
- Não tenha pensamentos negativos
- Estabeleça metas
Pois bem, invista no hábito da disciplina.
Além disso, saiba criar metas, se motivar e vencer obstáculos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário aqui.