quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Conscientizar sobre a Prevenção do Câncer de Mama - também é papel da Equilibrios!


Os dados referentes ao câncer de mama são assustadores e podemos reverter este quadro através da prevenção da doença, o diagnóstico precoce continua sendo o passo mais importante para a cura.

Com isso, para fechar o mês do 'OUTUBRO ROSA' com chave de ouro, a Equilibrios em parceria com o SESI, realizou na manhã de hoje (29), uma palestra sobre o Câncer de Mama. A Palestra foi ministrada pela enfermeira Priscila e foi destinada para todas as colaboradoras da fábrica.

Durante o encontro, foram discutidos assuntos como a importância do diagnóstico precoce, a necessidade da realização de exames de forma regular, entre muitas dúvidas e esclarecimentos que surgiram durante a palestra.

No entanto, vale a pena ressaltar que o câncer de mama quando diagnosticado no começo tem 95% de chance de cura, e só por meio da prevenção é possível evitar um mal maior. 

A 'Maior Camiseta Rosa do Mundo' nasceu com esse objetivo, conscientizar sobre a prevenção do câncer de mama, com ela muitas vidas serão poupadas, comece a prevenção por você e ajude a espalhar essa causa! #outubrorosa #setoque #previna-se #cuide-se


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.