sexta-feira, 27 de novembro de 2015

PRESERVAR O MEIO AMBIENTE! São os votos do Projeto Sou Amigo do Planeta!

O Projeto Sou Amigo do Planeta recebeu hoje (27), sua última turma do ano de 2015, as escolas E. B. M. Nair Rebelo dos Santos e E. M. Marinho Marcelino Caetano de Porto Belo. Os alunos receberam palestra ambiental, fizeram visitação na fábrica, aprenderam como é feita uma camiseta de garrafa PET, ganharam lanche e levaram para casa uma surpresa ecológica!!!

É muito gratificante para a Equilibrios semear nas crianças a importância da preservação ambiental, pois a sustentabilidade é um pilares da empresa.

Com isso neste final de ano o Projeto Sou Amigo do Planeta gostaria de deixar uma dica! Durante as festas de Natal e Ano Novo o consumo e geração de resíduos aumentam em até quatro vezes, mas com pequenas atitudes em nosso dia-a-dia podemos evitar desperdícios e poupar o meio ambiente.

RECICLE!!!
Ao separar, limpar e disponibilizar seu lixo para coleta é possível dar o destino correto ao lixo, possibilitando a reutilização desses materiais.
                                   
REUTILIZE!!!
Solte a criatividade, use a imaginação, muitos objetos podem virar decoração e enfeites em sua festa de Natal e Ano Novo!!!

REDUZA!!!
Pense antes de consumir ÁGUA e ENERGIA, além da economia, você estará contribuindo com o meio ambiente!

Olhe abaixo sugestões de decoração sustentável!!!
A Equilibrios é amiga do Planeta! Junte-se a nós! 
O meio ambiente também é nossa casa!!!

Confiram os momentos da visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.