sexta-feira, 20 de novembro de 2015

O Projeto Sou Amigo do Planeta recebe escolas de Porto Belo e pede S.O.S Minas Gerais!!!

Hoje (20), a Equilibrios abriu suas portas para as escolas E.M. Francisco José Marques e C.E. Alda Furtado, de Porto Belo para participarem do Projeto Sou Amigo do Planeta, o qual tem como objetivo principal conscientizar as crianças sobre a preservação do meio ambiente por meio de atitudes que nós mesmos podemos tomar em nosso dia-a-dia, como por exemplo: qual o destino correto que podemos dar para nosso lixo?
No entanto, não tem como falarmos em meio ambiente sem citarmos o que as notícias nos mostram há dias... Estamos vivenciando em nosso País o maior desastre ambiental causado pelo rompimento de duas barragens de resíduos de minérios na cidade de Mariana/MG, onde os danos vão desde o risco de intoxicação até a morte do rio Doce, sabendo que a água é 'essencial' para nossa vida, pedimos S.O.S para Minas Gerais e que as nossas crianças contribuam para um futuro melhor!
Confiram agora os momentos da visita aqui na Equilibrios, que vai desde a educação ambiental até como se faz uma camiseta feita do fio da garrada PET. E para encerrar o encontro todos ganham o FantoPET, um fantoche feito de garrafa PET!
EQUILIBRIOS. Uma empresa Amiga do Planeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.