quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Reunião Mensal Agosto - a palavra é 'Inovação'!!!

Líderes e colaboradores devem caminhar com o mesmo objetivo e as ideias alinhadas, com isso, no início do mês de agosto foi realizada a reunião mensal com todos colaboradores da Equilibrios.

Além de indicadores e alinhamentos, este encontro proporciona uma comunicação direta entre as pessoas, sendo possível apontar falhas, dar sugestões e sugerir inovações. 

E a palavra 'inovação' foi um dos pontos ressaltados durante a reunião por nossos líderes.

Confiram abaixo os momentos da reunião.

A palavra dos nossos líderes.


No mês de agosto a Equilibrios participou da maior feira de marketing promocional da América Latina, a Brazil Promotion, realizada em São Paulo - SP. Expor os produtos da Equilibrios e o projeto da MAIOR CAMISETA ECOLÓGICA DO MUNDO proporcionou estabelecer um contato direto com potenciais compradores e aumentar a credibilidade da empresa, este foi um dos pontos que merecem destaque neste mês.



E por falar em destaque, no Fala Destaque do mês de agosto tivemos a colaboradora Márcia que atua no setor da embalagem fazendo um discurso emocionado de agradecimento e nomearam o novo destaque, a colaboradora Rebeka que atua no setor de marketing, a qual participou fielmente da organização do evento Brazil Promotion, emocionada destacou a importância do trabalho em equipe.



Outro destaque no mês de agosto que afirma que inovação sempre está presente na Equilibrios, foram o desenvolvimento de novas peças. Os novos produtos além de acompanhar tendências de mercado, criam valor para a empresa, clientes, fornecedores e parceiros. 

Confiram os novos produtos.




Uma empresa inovadora se preocupa com a saúde de seus colaboradores, com isso, é válido ressaltar a importância da prática da 'Ginástica Laboral', abaixo seguem algumas dicas de movimentos e os momentos da reunião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.