quarta-feira, 8 de abril de 2015

Reunião Mensal Abril - Juntos somos maiores!!!

Com objetivo de alinhar informações, apresentar resultados e integrar os colaboradores, ocorreu hoje, 08 de abril de 2015 a Reunião Mensal da Equilibrios. 

Contamos com a participação de toda fábrica, confira alguns momentos da reunião!




Nossos líderes sempre presentes em todas as reuniões ressaltaram a importância da pró-atividade e organização, sendo parte fundamental do comprometimento diário de todos os colaboradores.


O momento CIPA ressaltou a importância dos 3 R's, a Resiliência (habilidade ou capacidade de resistir as dificuldades), o Raciocínio Lógico (capacidade de pensar/criar soluções) e a Reação (ações que colocam as mudanças em prática) e PARABENIZOU os colaboradores por adotarem a prática de estacionar os veículos conforme regra da CIPA.


A AFE - Associação dos Funcionários Equilibrios, agradeceu as inúmeras sugestões que sempre chegam ao líder da AFE, Sr. Wilson, e reforçaram que a reciclagem deve ser uma prática constante!


Nosso destaque do mês de março, Francileli dos Santos fez seus agradecimentos pelo reconhecimento e um novo destaque foi nomeado no mês de abril, Mairi Marques, PARABÉNS vocês fazem a diferença!



A melhoria da saúde física dos colaboradores é uma das preocupações da Equilibrios, o simples ato de participar das atividades propostas pela ginástica laboral diminuem drasticamente as chances de desenvolver as doenças mais comuns em ambientes de trabalho.

A Equlibrios acredita que as pessoas são de extrema importância para o sucesso da organização e melhor ainda se esse trabalho for executado como um time, uma equipe, pois só assim todos compartilharão de uma direção em comum, o SUCESSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.