quarta-feira, 13 de abril de 2016

Reunião Mensal Abril - nada vem facilmente, nunca pense em desistir, vá e vença!

Realizar alinhamentos, analisar resultados, trocar idéias, opiniões, sugerir melhorias, com este objetivo acorreu nesta manhã (13), a reunião mensal do mês de abril na Equilibrios.
O gestor de RH, Claudionor, iniciou a reunião falando sobre motivação, habilidade essencial para se obter renovação constante e força para avançar sempre adiante. 
E questionou sobre a importância de se desenvolver a motivação dentro de nós mesmos, ou você prefere esperar? 
Lembre-se da 1ª lei da física: objetos em movimento tendem a manter-se em movimento e objetos parados tendem a ficar parados - a não ser que uma força externa aja sobre eles.
Sim, a motivação pode vir de fora, terceiros podem influenciar na forma como nos sentimos, mas não necessariamente vai ter motivar. O ideal é que isso faça parte de você! A própria palavra já te dá uma grande dica de como despertá-la, pois motivação se autodefine como: MOTIVOS PARA AÇÃO.
A CIPA, representada por Jefferson (Logística), reforçou a Campanha de Prevenção da Gripe.
O Time Comercial, representado pela Alyne, reconheceu toda a equipe Equilibrios e distribuiu presentes em agradecimento, ressaltando o valor de se trabalhar em equipe. 
"Nenhum de nós é tão bom quanto todos juntos".
O Fala Destaque, Sr. Mario (Serviços Gerais), agradeceu a oportunidade de trabalhar na Equilibrios e ter seu trabalho reconhecido!
E o Destaque do mês foi para a Juliete (Corte)! Parabéns!!! Você fez a diferença!!!
No momento da gestão, o diretor da Equilibrios, Rogério Tomaz Corrêa e a voluntária Alyne (Comercial) fizeram uma pausa para a Ginástica Laboral, onde proporcionou a todos momentos de descontração, saúde e bem estar.
E finalizou o encontro com alinhamentos importantes para que todos nós possamos alcançar a melhoria contínua sempre em nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.